quinta-feira, 30 de junho de 2011

Se pudesse viver um filme, qual filme viveria?

A terra do nunca!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

uma técnica infalível para que alguém fique com ciúmes?

repetida!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

alguma coisa que se não existisse, você daria um jeito de inventar?

Um mundo perfeito!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que faz quando está nervosa(o)?

grito muito ou vou ler!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você já deu uma segunda chance pra alguém e se decepcionou de novo?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Guarda todas os SMS que te mandam?

não

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Quando falta luz na sua casa, o que você fica fazendo?

vou pra rua zoar com a galera!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

quarta-feira, 29 de junho de 2011

já ficou com alguém mais novo que você?

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

doce preferido?

MUITOS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

você é bom em mímicas?

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

afinal, quando é o dia de são nunca?

QUEM SABE? DIA 29 DE FEVEREIRO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

a coisa mais estranha que você já fez/disse?

EU BEBADO É MUITO ILARIO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

último elogio que recebeu?

ADOREI SUA ROUPA, TA TODO CHICK!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

como a sua melhor amiga te chama?

BRUNO MESMO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

uma situação mt estranha em que você quis sumir?

SAIA JUSTA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

qual seu feriado/data comemorativa favorita e porque?

SÃO JOÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

já chorou em vão?

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

já deixou algum sentimento para trás?

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

quem mais sabe coisas sobre você?

UMAS 3 PESSOAS ACHO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

tem alguma amizade de infância que dura até hoje?

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

sua mãe te chama por algum apelido perto dos seus amigos?

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

o que acha de apelidos melosos?

CHATINHOOO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

qual o último presente que você ganhou?

UM CASACO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

será que na vida real também existe o "e foram felizes para sempre"?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

já brincou de encarar uma pessoa pra ver quem ficava mais tempo sem piscar?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

saindo aqui. qualquer coisa que precisarem, o inbox tá disponível :D beeijos para quem fica;* @dona.marih

ok

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

terça-feira, 28 de junho de 2011

Água.

pureza!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Sol.

infinito!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Festa.

Amigos

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Minuto.

familia

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Livre.

Sem rumo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Caminho.

futuro!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Voar.

LIBERDADE, VENTO BATENDO NO ROSTO, SENSAÇÃO DE SER O DONO DO MUNDO, PAZ!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Aceitar.

ASA PESSOAS COMO ELAS SÃO E NÃO DESCRIMINAR AS DIFERENÇAS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Alma.

ETERNA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Amizade.

DANILO(MANINHOI),MARU JANE(PRIMA),JANE(PRIMA),NAILSON(PRIMO)

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Primeira.

vez , sempre lembrada!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Pedra.

preciosa!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Carta.

de amor

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Fé.

Deus,tudo a ele pertençe...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Problema.

muitos...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Ouro.

hum,remete ao luxo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Ódio.

Tenho as vezes...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Prata.

muito boa pra vender...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Conversar.

adoro

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Tapa.

no bumbum! rsrsrsr safadinho eu né!?

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Pecado.

Luxúria,adoro...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme romântico?

De repente 30...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme pra rir?

Cruzeiro das Loucas, #adoroo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme dramático?

não lembro!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme de terror?

O dominador de corpos!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme "terrível"?

terrivél que dá medo, ou de ruim?

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme de suspense?

o buraco!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme para refletir?

Ponte para Terrabithia!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Inglês ou Espanhol?

Inglês

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um filme bobo, mas bom?

O GREENCHI!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Renovar ou continuar?

renovar

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Se vingar ou esquecer?

depende

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Discutir ou deixar pra lá?

discutir

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual seu SABOR preferido de: Halls? Trident? Babaloo? Tic Tac? Bolacha? Sorvete? Pizza? Miojo? Suco? Refrigerante? Trufa? Pirulito? Mentos? Milk-shake?

Babaloo ,Pizza e Miojo, SUCO,TRUFA,Milk-Shake

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Complete: Eu já pulei de...?

CACHOEIRA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Complete: Eu não sei fazer...?

MUITAS COISAS RSRS

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Complete: Eu gosto de fazer...?

BAGUNÇA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

escoha um : manhã ou tarde ? Adriana ou Alice ? Fernanda ou Fabiana ? Marcelo ou Camilo ? João ou Pedro ? c/ gás ou sem ? X ou Y ? W ou Z ? mod2 (suacaixacheia)

TARDE,ALICE,FERNADA,MARCELO,PEDRO, COM,RSRSRRSRSRS

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Por hoje é só *-* Deixem no Inbox as PERGUNTAS que você gostariam de resposter, e identifique "Sugestão" antes para eu entender. Muito, muito obrigada as meninas que me ajudaram hoje! Vocês são uns anjos <3 O que acham de novas moderadoras?

^^

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Hoje você acordou meio: Ariadna(sem saco), Felipe Neto(foda-se), J Bieber(jogando o cabelo pro lado), Faustão(falando demais), Chris(todo mundo me odeia), L Gaga(causando), Mick Jagger(azar infernal), Jabulani(sem rumo) ou Amy W(ressaca)? #luansantanaASK

AMY W, MUITAS VEZES KKKKKKKKKKK

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que falaria para pessoa que você mais ama na vida se ela estivesse de partida?

NÃO DEU VALOR, PERDEU!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

última pessoa que te olhou nos olhos e disse : você quem sabe ! Foi ... ? mod2 (suacaixacheia)

IHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UM SECULO ATRAS

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você voltaria atrás numa decisão já tomada?

REPETIDA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você sofre de perda de memória recente? rs

REPETIDA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que não pode faltar na sua geladeira?

CHAMITO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que é pior: Ficar longe de quem ama ou ficar perto, mas ter que ver ele(a) com outra pessoa?

FICAR PERTO ,MAS TER QUE VER QUEM VC AMA COM OUTRA PESSOA, É PIOR QUE SAUDADE E MUITOOOO, PARTE O CORE EM MILHÕES DE PEDACINHOS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que deveria ser proibido na sua vida?

DECEPÇÕES!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você voltaria atrás numa decisão já tomada?

talvez!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você sofre de perda de memória recente? rs

As vezes si

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

What TV show character do you relate to the most?

yes!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você daria uma chance pra alguem que errou, mas foi sincero com você?

poderia sim...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

"Marcou sua vida. E foi embora." Isso te faz lembrar alguém?

sim... infelismente!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Que música você esta escutando?

Tentando escutar casualty mas o pc ta travando!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Já teve aquele dia que deu tudo errado, mais o finalzinho foi maravilhoso?

sim

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Já conheceu alguém que era a pessoa certa, mas que chegou na hora errada?

sim e fiquei com essa pessoa #brunobyoe

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual é o único defeito de todo ser humano que não pode ser corrigido?

todo mundo se acha!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você concorda que são sempre os mais bonitos que dizem que a beleza nao importa?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

What invention do you wish never existed?

segredo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que não pode faltar no seu almoço? [;bru*]

batata frita!....

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Será mesmo que o gato tem 7 vidas? oO rsrs [;bru*]

veradade! mas o meu tem 14 pense num peste ruim de morrer kkkkkk

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

quem "jura" mente? [;bru*]

as vezes!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Ja jurou em vão? [;bru*]

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Costuma sair de casa? [;bru*]

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que pra você é perca de tempo? [;bru*]

tentar remendar o que não pode ser concertado!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

sente a falta de alguém? [;bru*]

sim e doi tanto amor!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

E o feriado? como foi? [;bru*]

bom só no primeiro dia, mas nos outros Bh forte!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Esta tentando esquecer alguém? [;bru*]

sim novamente!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Ja fingiu ser alguém que não é? [;bru*]

não, isso é para oa atores e não sou um ainda!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

carrega alguma magoa? [;bru*]

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

defina-se em uma palavra! [;bru*]

Teimoso!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

[complete] O que passou, passou! Mas...? [;bru*]

PODE VIR ATONA A QUALQUER MOMENTO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

[complete] O amor tem...? [;bru*]

BH..... :(

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Existe regras para amar e ser amado(a)? [;bru*]

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Hoje é você quem chora por mim, ontem era eu quem chorava♫ DEDICA? [;bru*]

NÃO!"

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O tempo é o remédio a cura da alma ♫ concorda? [;bru*]

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

certas coisas não é melhor nem comentar, né? =x [;bru*]

VERDADE!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Esta inconformado(a) com alguma coisa? se sim, pode dizer o que? [;bru*]

SIM,POSSO NÃO AMOR SE NÃO DIRIA A VC! MAS É BROKEN HEART!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

muitas festas na sua cidade? [;bru*]

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Dizem que homem é igual a biscoito sai um entra 18, mas eu digo que homem é igual a lata uma chuta e a outra cata ♫ eoqieoqieoa. Concorda?[;bru*] MENINOS IGNOREM! u.u

IGNOREI!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Ja prometeu coisas sem pensar e depois viu que não podia cumprir? [;bru*]

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Voltaria com o seu ex?[;bru*]

PQ NÃO?

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

gosta de motivar as pessoas? [;bru*]

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

A vida é cheia de perguntas , viver é descobrir as respostas! CONCORDA? #JaneAraújo.

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

tou saindo aki gente. Quem gostou da um UP no inbox, Firmeza?? Caso queira conselhos, mandar sugestões ou caso não tenha gostado das perguntas.. Pode falar no inbox também =) beijinhos, mas tarde eu volto♥

OK

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Gosta mais de responder ou perguntar? #JaneAraújo.

RESPNDER

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual música te faz pensar nele?

CASUALTY AND SWEET DREAMS

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você acha que a sinceridade demais pode machucar?

PODE SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Já chorou ao perceber que tudo que fez por aquela pessoa foi em vão?

SIM, DOI TANTO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que você não admite que falem de você?

MENTIRAS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um barulho que te irrita?

VOZ FOINHEN!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual foi o seu maior engano?

PENSAR QUE ERA DESEJADO E NA VERDADE TAVA SENDO ENGANADO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Já atravessou a rua no meio dos carros?

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual foi a maior loucura que você fez nesse ano?

HUM, FIZ TANTAS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que você faz por obrigação?

NADA!"

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual ator/atriz você gostaria de ter conhecido?

Felipe Folgossi e Débora Secco ADORO eles!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual o último motivo que te fez chorar?

Broken Heart!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você acha que existe algo impossível?

não!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

É mais difícil segurar um choro ou segurar uma risada?

UMA RISADA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Uma música que você esta ouvindo muito nos ultimos dias ?

Right There da @NicoleScherzy amoo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Vou dormir! Beijos :) s2

ok"!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

domingo, 26 de junho de 2011

Você continua amigo(a) do seu ex?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Sim, eu perdôo… Mais não esqueço, não mesmo. - Você também?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Eu já digitei chorando e você nem sabe. - Dedica?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Cair, todos caem. Fica no chão quem quer. - Concorda?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Não vou mais ficar me importando com pessoas que não se importam comigo. - E você?

TBM, ADOREI ESSA"!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

É, eu devo ser importante pra você. Claro que devo. Mas só quando você não tem mais ninguém… - Dedica?

NÃO

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Garotos engraçados me encantam. - Você também?

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Bobo é quem acredita que sempre estou bem. - Certo?

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Deixe ir. O que for verdadeiro, vai voltar. - Concorda?

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que diz o seu horóscopo de hoje?

MERDA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Vou perguntar mais um pouquinho ><

OK!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Se eu te magoei, desculpa... Estou aprendendo o que é o amor. - Dedica? Pra quem?

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

um trecho de música com a palavra: radar #mod02

SEI NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Pra você, o que é fundamental em uma pessoa?

SENSO DE HUMOR!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

uma música para hoje ?

Who you are! Jessie J

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que mais te aborrece?

to muito triste desde ontem, nada mais me aborece!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Ninguém consegue ser feliz sem ser amado ♫ concorda? o.o

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

MICHAEL JACKSON . PRA SEMPRE ♥ . Quem curti repasse aêe

repasso!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

o eu te amo de hoje vai pra ... ?

familia e amigos verdadeiros!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Não precisa ser perfeito, basta ser verdadeiro.Concorda?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Desejo sorte para todos nós ♪ ... [repassa]

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

o meu Deus nunca falhará , eu sei qe chegara a minha vez (8) , repassa ♥

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que te excita na hora do sexo?

Tanta coisa querida, que se eufor te contar da um livro!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Toma todos cuidados possível na hora do sexo?

sim

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Tem medo que algum sentimento venha a acontecer?

não!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Peixes Grande oportunidade de projeção através dos seus talentos pessoais. Intuição exacerbada. Dica do dia #Peixes Cuide para que sua imaginação não acabe conduzindo você para caminhos equivocados.

hum...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Aquario Evite exigir demais das pessoas, hoje o clima é de diversão e atividades em grupo. Dica do dia #Aquario Não se iluda, você também faz parte da confusão que pode reinar durante o dia de hoje.

hum...

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Capricórnio Você poderá acabar na contra-mão do grande otimismo da maioria e ser criticada por isso. Dica do dia #Capricórnio Dia de retração perante certas situações e informações que podem não agradar você.

hum.

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Sagitário Dia de aventura e euforia! Muita criatividade para realizar eventos com os seus amigos. Dica do dia #Sagitário Embora você já esteja vivendo o amanhã, não esqueça de vivenciar o dia de hoje.

hum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Escorpião Novas oportunidades e renovações de acordos podem acabar com o seu sossego. Evite estresse. Dica do dia #Escorpião Evite desgastes e mágoas, tente se equilibrar e se desviar de fofocas e provocações.

hum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Libra Dia mais ligado a atividades religiosas e grupos de autoajuda. Dedicação aos outros. Dica do dia #Libra Bom dia para utilizar sua balança mental para equilibrar certos interesses divergentes.

hum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Virgem Atividades que exijam sua mente em demasia poderão deixar você bem estressada, relaxe. Dica do dia #Virgem Hoje os astros podem estar dificultando o seu dia, então espere eles trocarem de lugar.

hum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Leão Vitalidade e boas oportunidades para você se projetar. Inspirações e liderança em alta. Dica do dia #Leão Dia de trabalhar no caos de notícias incertas, e planejar coisas boas para o futuro.

hum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Gêmeos rocure relaxar a cabeça, pois o excesso de preocupação pode deixar você meio irritada. Dica do dia #Gêmeos Hoje o dia pode não ter muitas coisas boas para você. Tente meditar e evite se expor.

ok friend!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Câncer Intuição aumentada e emoções a mil, bom dia para comemorações e também para a religião. Dica do dia #Câncer O dia pode trazer o contato com pessoas que tentarão deixar você para baixo, fique ligada.

hum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Aries Bom dia para comemorações, porém evite discussões e provocações para não perder o clima. Dica do dia #Aries Evite ações drásticas pela aparência das coisas; pode não ser bem assim, informe-se.

uhum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Touro Necessidade de se purificar pode influenciar você a optar por atividades religiosas. Dica do dia #Touro Aproveite o que o dia tem de bom, o seu relacionamento, e evite cair em fofocas e lorotas.

uhum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

#Libra Dia mais ligado a atividades religiosas e grupos de autoajuda. Dedicação aos outros. Dica do dia #Libra Bom dia para utilizar sua balança mental para equilibrar certos interesses divergentes.

uhum

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Perdoamos algumas pessoas, pelo medo de perdê-las. Não é ?

creio que sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Então pergunte pra você mesma. Eu sou feliz?

tava , mas hoje não!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Alguém te trata friamente?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual foi o último motivo que fez você sentir raiva de si mesmo?

ciumes!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Seu coração chama por alguém ?

parou!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Ilusoes perdidas são verdades encontradas?

não!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um tipo de pessoa que não suporta? #dona

falsas !

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

um trecho de música com a palavra: cuida. #mod02

fabio junior!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

como esquecer o inesquecível? #mod02

morrendo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

um trecho de música com a palavra: selinho. #mod02

perla e latino, selinho na boca! rsrsr legal!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

uma música com a palavra: entrometeu. #mod02

sei lá!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

um trecho de música com a palavra: confia. #mod02

não sei!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

sábado, 25 de junho de 2011

você já foi fissurado em alguma modinha?

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

qual sua opinião sobre os fakes?

NÃO LIGO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual o gênero de filme preferido?

FICCÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Uma Data especial?

NATAL!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O sentimento mais difícil de ser compreendido?

VIOLÊNCIA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que uma pessoa não deve fazer perto de você?

SER MAL EDUCADO OU DESTRATAR ALGUÉM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Prefere sair ou ficar em casa?

SAIR LOGICO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Um defeito que todo mundo tem?

SEI LÁ TODOS NÓS TEMOS TANTOS QUE ÃO SEI GENERALIZAR EM UM SÓ DEFEITO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você mente no forms? '-'

NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que é pior: alguém que se faz de burro ou aquele que pensa saber de tudo?

A QUE PENSA SABER DE TUDO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que te faz ficar séria(o)?

MUITAS COISAS, OU MEMENTOS QUE EXIGAM ESSA ATITUDE!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Já puxou a cadeira quando alguém foi sentar? Quem era a pessoa?

SIM, COM ALGUNS AMIGOS MEUS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que passou, é melhor esquecer?

NEM SEMPRE, SE FORAM MOMENTOS BONS VALE A PENA REPENSA-LOS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Qual foi a última indireta que mandou pra alguém?

ONTEM NA FESTA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

É fiel em seus relacionamentos?

SIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que você acha que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida?

SER SOLIDARIAS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que faz seu coração bater muito forte, toda vez que você vê? ♥

A

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero?

a calma é sempre boa, mas a gente tem que fazer uma forcinha!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Algum(a) menino(a) já chorou na sua frente? Se sim, acreditou?

sim,algumas vezes!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Seus pais já te contaram a história de quando eles se conheceram? rs

já!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

O que mais te irrita em uma pessoa?

o cinismo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Existe algo ou alguém que está lhe confundindo?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Já teve medo de nunca mais tornar a ver uma determinada pessoa?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Já iludiu alguém?

creio que sim mas não lembro quem!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você ja se apaixonou por alguém a muito tempo e lembra dessa pessoa até hoje?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Você já fingiu que não sabia a verdade, para ver se a pessoa mentiria para você?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

você sente: orgulho, saudade ou vergonha da sua infância?

saudade!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

What summer movies are you looking forward to seeing?

-**

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

já assistiu filme em 3D? qual?

Ainda não!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

sexta-feira, 24 de junho de 2011

qual o preço da felicidade?

SEI NÃO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

você é mt pervertida(o)?

KKKKKKK AS VEZES!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

qual foi o último download que você fez?

NEM LEMBRO!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

você se considera uma pessoa cara de pau?

AS VEZES!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

tem medo de algum animal?

COBRA!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

se preocupa com o bem estar dos outros, mesmo que não sejam conhecidos?

SIM,A DOR DOS OUTROS TBM DOI EM MIM!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

qual foi a última vez que você doou alguma coisa? o que foi?

Esse ano, uma mochila minha!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

toca algum instrumento?

não,mas queria piano!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

uma situação embaraçosa que já vivenciou?

ser pego de saia justa ichi vechame na certa!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

o que você acha que te espera no seu futuro?

o futuro a Deus pertençe!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

quem te ensinou a andar de bicicleta?

eu aprendi sozinho com meu irmão menor me empurando ladeira a baixo!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

já fez alguma coisa proibida?

muitas e é tão bom!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

você consegue se expressar com poucas palavras?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Boas lembranças ficam ou se perdem com o tempo ?

ficam querida!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Saudade dói? porque?

nem sei amor!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Existe alguém que, mesmo errando várias vezes você perdoaria?

talvez!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio. certto ?

sim!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

E quantas vezes você escondeu uma verdade falando “brinks”?

muits!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

acreditte , é hra de vençer , essa força vem de dentro de vcc ;* ¬¬ repassse .

Repasso!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

você é uma pessoa solidária?

SOU!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^

qual amigo seu que é maaaais safado?

TENHOOO TANTOOOOOOOOOOOS!

Pergunte To → ßruno ßyoê ^^