domingo, 22 de julho de 2012

Descepção Amorosa




















Escrevo para você esta mensagem ,com a convicção do que esta acontecendo comigo ,não sei se percebeu ou se gosta desse tipo de relacionamento ,mas afeto e carinho não se destinguem por sexo, sentimento esta acima de tudo e os meus por você são , os melhores possíveis e quero saber sua posição sobre isso, ha muito estive só , mas você chegou e eu sem querer fui me deixando levar sem perceber ,seu sorriso,seu olhar,sua postura,alegria...fizeram com que essa casca vibrasse e por um só instante acreditasse que um relacionamento verdadeiro possa existir entre nós!
Estais carente e eu também ...queria muito ter alguém ao meu lado e esse alguém queria que fosse você,para que podessemos partilhar alegrias, tristezas,vitórias, sonhos,derrotas e tudo mais que possa vir...
Me desculpe do fundo do meu coração se te ofendo ou se você não se interessa por mim , a verdade tem que ser dita e estou me abrindo para você nesse momento ,quero você ao meu lado.
Podes estranhar por eu ser tão direto,mas não sou muito de perder tempo (a vida é curta) e temos que correr atrás daquilo que desejamos mesmo que não o consigamos.
Te desejo muito,quero que sejas meu ,só meu te quero em meus braços.
Se não gostou do que escrevi, me perdoe outra vez , você pode esquecer fingir que nada aconteceu,pois ter sua amizade para mim é o suficiente para me alegrar,seu belo olhar aquece meu coração !
Te quero...
Resposta


Querido eu sou uma pessoa que não gosta muito do ser humano e não faço distinção cor, sexo e nada, e adoro fazer amigos, acho bacana estar sendo sincero comigo e se abrindo e eu devo fazer o mesmo contigo. Vc é uma pessoa show, mas eu alem de estar passando por um momento complicado na minha vida eu não sinto atração por pessoas do mesmo sexo, isso não seguinifica que não podemos ser amigos, muito pelo contrario, podemos ser bons amigos. Por favor espero que não fique chateado comigo.


Nossa nada nessa vida ta fácil! Pensem  bem antes de se revelar a alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário