segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nicole Scherzinger!


Nicole Scherzinger 2007.jpg


Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger (HonoluluHavaí29 de Junho de 1978) ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls.
Antes das Pussycat Dolls, Nicole participou do reality show "Popstars", da The WB atualThe CW,[1][2] que tinha o objetivo de formar um grupo feminino, ao lado de Ivette Sosa, Maile Misajon, Ana Maria Lombo e Rosanna Tavarez formou Eden's Crush. Apesar do sucesso nas paradas o grupo se findou em 2002. Nicole, então, se juntou às Pussycat Dolls, enquanto essa ainda era um grupo burlesco. Quando o grupo passou de burlesco para musical, Nicole assumiu o papel de vocalista principal. Hoje em dia Nicole Scherzinger, Beyonce e Lady Gaga sao as artistas que mais faturam. Ambas pelo sucesso e pelo relacionamento com artistas famosos.
Até agora, as Pussycat Dolls lançaram dois álbuns de sucesso, PCD e Doll Domination, ambos com turnês. Entre os dois álbuns lançados, Nicole Scherzinger fez uma tentativa de lançar um álbum solo. Inicialmente, foram lançados dois singles, "Whatever U Like", que não obteve nenhum sucesso nas paradas, e, posteriormente, "Baby Love", que teve grande sucesso no Brasil, alcançando a 1° posição do Top 30, e Alemanha, onde ficou em 5° lugar. Dessa maneira, "Baby Love" foi considerado o primeiro single do álbum. Depois, foi lançado "Supervillain" e "Puakenikeni", singles digitais e ambas sem sucesso. Devido aos insucessos dos singles, o álbum, que já tinha nome, Her Name Is Nicole, não foi lançado por escolha da própria Nicole.[3][4]. Venceu a 10ª temporada de um dos mais assistidosreality shows dos Estados Unidos, o Dancing with the Stars, ao lado do profissional Derek Hough. Atualmente, Nicole lançou seu álbum Killer Love ,o álbum está fazendo um sucesso razoável, na Irlanda o álbum alcançou #14 e no Reino Unido #1 . O primeiro single do álbum ,Poison alcançou #1 no Reino Unido e #1 na Escócia , o segundo single do álbum ,Don't Hold Your Breath alcançou #1 na Escócia e #1 no Reino Unido , se tornando o single mais bem sucedido de Nicole.

Um comentário: