segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Beyoncé Grávida rouba a ceba no VMA!

 


A estrela da música pop Lady Gaga levou dois prêmios e Katy Perry três, incluindo vídeo do ano, mas foi Beyoncé que roubou a cena no domingo ao aparecer grávida no MTV Video Music Awards (VMA) 2011, em Los Angeles.
A premiação a cada ano oferece surpresas e apresentações estravagantes. No ano passado foi o vestido de carne de Lady Gaga e em 2010 foi a interrupção do discurso de Taylor Swift por parte de Kanye West. Este ano o centro das atenções foi a confirmação da gravidez de Beyoncé. A cantora posou para os fotógrafos de vestido vermelho exibindo suas novas formas. Mais tarde, interpretou "Love on top" e declarou:
- Quero que sintam o amor que está crescendo dentro de mim - disse ao sorrir e acariciar a barriga.
O marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z, se emocionou com a performance da cantora.
Lady Gaga abriu a noite cantando "You and I", vestida como seu alter ego masculino, Joe Calderone. A diva pop faturou os prêmios de melhor vídeo feminino e melhor vídeo com mensagem por "Born this way".
- Queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Sei que se ela estivesse aqui, iria gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoada de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim - afirmou a cantora travestida de Joe Calderone.
Foi Lady Gaga quem entregou a Britney Spears o prêmio Michael Jackson, em homenagem à sua carreira. A cantora tentou dar um selinho na princesinha do pop, que recusou:
- Não, eu já fiz isso uma vez" - brincou, referindo-se ao beijo que deu em Madonna na premiação em 2003.
Britney Spears também ganhou o prêmio de melhor vídeo pop por "Till the world end".
A grande vencedora da noite foi Katy Perry, que levou para a casa o prêmio de vídeo do ano, o principal da noite, por "Firework".
- Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Estou muito orgulhosa. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido - afirmou a cantora, que também faturou o prêmio de melhor parceria musical por "E.T.", onde contou com a participação de Kanye West, e um troféu pelos melhores efeitos especiais pelo mesmo clipe.
Uma noite muito emocinante que contou com Bruno Mars fazendo tributo a Amy Winehouse e Lil Wayne encerando a noite com sua apresentação,sem contar com a super diva Jessie J que cantou vários sucessos nos intervalos das prêmiações mesmo estando impossibilitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário