quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Força Reinaldo Gianecchini

Câncer apareceu em ator!

 

 

Em 1 de agosto de 2011, Reynaldo foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar de uma faringite crônica que, tratada com antibiótico, provocou uma forte reação alérgica. Exames subsequentes, entretanto, detectaram um câncer do tipo linfoma não Hodgkin.Esse linfoma é o mais raro e abressivo ele é do tipo(t) dos casos rescente de câncer registrados pela medicína  85% dos pessoas apresentam a doença mais comum o linfoma do tipo b já os demais 15% contraem a forma mais agressiva da doença.Esta por sua vez se caracteriza por se espalhar rapidamente pelas outras células sadias do corpo.Hoje mesmo ele começa sua sessão de quimioterapia  mas de forma mas agressiva para dar mais enfase ao tratamento...



Não só eu, mas todos nós brasileiros que admiramos o trabalho dessa pessoa tão iluminada desejamos que o senhor Jesus o cubra de bençãos e que ele o liberte desse grande mal.
Desde já fica aqui uma pequena prova da minha admiração por ele, sei que Deus terá piedade e que ele vai sair dessa bem e aprendera com isso para se tornar mais forte e uma pessoa melhor.
"Deus escreve  errado por linhas tortas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário